segunda-feira, 16 de agosto de 2010

VERÃO 2010





Verão chegou e temos que aproveitar antes que o calor acabe! de fds tenho aproveitd pra dar umas voltinhas... faz tempo que nao escrevo sobre o dia a dia, mas nesses ultimos dois meses foi correria por causa do mestrado.. mas deu tudo certo. Acabei o primeiro que era a parte curricular do curso e para o segundo ano tenho que me dedicar a tese... vai ser bem desfiador!! espero que de tudo certo!!!enquanto as aulas não começam, estou a provietando pra descansar e colocar as idéias e os planos para o futuro em dia.. há que se pensar!!!! Esse final de semana foi muito agradável, sábado fui a Vila do Conde, e domingo a praia de Matosinhos, que por incrivel que pareça não estava ventando... foi mesmo altamente ( como dizem os portugas)!!!!!!!!!!!!!!agora é esperar setembro para as minhas férias!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário