sexta-feira, 13 de agosto de 2010

AQUILO


Os dias estão estranhos, demorados, silenciosos e porque não, um tanto quanto entediantes... já não há novidades e as coisas parecem ser sempre as mesmas, mesmo se você está em outro lugar que nao seja o habitual...ando, penso, como, bebo, durmo, levanto, trabalho, limpo, sujo, e nada tem aquilo que encontro... saio, me divirto (será?), e ainda nao encontrei durante o meu dia aquilo... aquilo, aquilo, aquilo... aquilo??? o que será o aquilo que procuro? será que esse aquilo é um pedaço de bolo de chocolate, um riso, uma música, uma foto, uma brisa do mar, um livro, um peça de roupa, um choro, uma simples palavra, um trabalho, um andar descalso na grama, um site legal na internet, um suspiro, um poema, uma piada sem graça, um beijo, um amigo, uma vitória do seu time de futebol, um amor...? Ou é tudo isso o aquilo com mais alguns aquilos desconhecidos???
Tem tanta coisa que pode ser o aquilo e eu ainda não sei o que é. Sei que é uma procura incansável para tornar os dias mais emocionantes, mais bagunçados!! será que é isso preciso ds meus dias??? Da bagunça... bom, a rotina eu sei que não é o aquilo que eu quero...mas mesmo procurando não estar nela e sim no meio da bagunça, ainda falta aquilo...
SACO!! será que no nosso dia a dia, na nossa vida a gente nunca está satisfeito com aquilo que se tem? e que não se tem também??
Será que sou a única a procurar o verdadeiro aquilo!? Todo mundo deve ter um aquilo desconhecido e que certamente o faz andar pra frente, então posso chegar a conclusão que enquanto procuro aquilo eu ando pra frente...mesmo nao achando todos os meus aquilos e mesmo buscando e procurando aquilo que falta
Aquilo que eu quero é ser feliz!!!!!!!

Claudia Reis

1 comentário: