domingo, 14 de março de 2010

Sol!!!



Finalmente acho que o tempo está esquentando!!!semanas após semanas de chuva e muito frio no Porto , o sol voltou a brilhar!! A cidade com sol é realmente outra coisa!!! Linda! Alegre! Charmosa!Espero que continue assim...rsrsrs Pena ainda não ter máquina pra ter tirado fotos pra mostrar e registrar a minha nova vidinha nessa cidade, mas em breve já resolvo o problema!!vou postar uma foto que eu ja tinha rsrsrs...Com o tempo melhorzinho e Sol, esse fds teve muita coisa pra fazer! Fui em um autentico churrasco brasileiro.. com direto a cerveja, picanha,samba ao vivo e muitos brasileiros!!! Foi otimo conhecer pessoas de vários lugares do Brasil! A maioria são brasileiros de Erasmus, que é um intercâmbio entre as Universidades. Tinha gente de Norte ao Sul do Brasil...foi muito legal...De churrasco no Porto para Amarante hoje... minha avó fez 91 aos!!! pois é... dona Joaquina está uma menina ainda...rsrsrs!!!Foi bom ver ela toda contente com a festinha qe fizemos... com os filhos e netos presentes!!!e o dia aqui hoje estava lindo!!! Espero que o Sol não vá embora!!! Primavera a chegar....tempo de florescer!!!srsrs

1 comentário:

  1. Muitos dias solares pra vc, lindinha....
    Céu azul dá outro astral mesmo!

    ResponderEliminar