quarta-feira, 10 de março de 2010

Noite de amor!

Todos vcs já ouviram falar no nosso grande poeta Carlos Drummond de Andrade.
Já devem ter lido poemas lindos.
Mas duvido que já leram algo tão erótico como este. Eu nunca tinha visto este poema! Por isso que cada vez mais gosto dele.
Num momento de descontração, ele escreveu:

"Satânico é meu pensamento a teu respeito, e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem. A noite era quente e calma, e eu estava em minha cama, quando, sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença,aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos.
Até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci.
Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão.
Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite.
Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama, te esperar. Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força. Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos. Só descansarei quando vir sair o sangue quente do seu corpo.
Só assim, livrar-me-ei de ti, pernilongo Filho da Puta!!!"

Hahahahahhaha... Muito bom! Quem nunca teve uma noite dessas com esse inseto irritante nos nossos ouvidos!?!?! era mesmo digno de um poema!

Sem comentários:

Enviar um comentário