quarta-feira, 24 de março de 2010

Segunda na ribeira!!!



Nossa, já estou uma semana sem escrever aqui, e tenho várias coisinhas que ocorreram nesse período. Bom no começo da semana comecei a trabalhar num gabinete de arquitetura, é muito bom pois continuo na área e ainda da pra tirar uma graninha extra. O escritório fica bem na baixa do Porto, ao lado da estação Sã Bento, além do lugar ser lindo é super perto da minha casa!!Trabalho só de segunda a quinta, o que bom pois assim tenho as sextas livres pra me dedicar ao mestrado. Na Terça a noite fui a um barzinho perto da Avenida da Boa Vista, chamado Casa Agrícola, fomos dar um até logo pra o Marcos, ele foi percorrer um dos caminhos de Santiago de Compostela a pé. O barzinho é bem legal, e o Ricardo ia dar uma de Dj, assim tb fomos ver ele tocar..o bom que ele coloca muita musica brasileira da melhor qualidade, MPB, samba de Raiz, Samba rock...Foi uma noite de vários acontecimentos MESMO!!!!
Quarta feira tirei a noite pra estudar para o mestrado, tenho que fazer um trabalho sobre a vida e o trabalho do Marcel Breuer, além de arquiteto, tb se dedicou a designer, depois colocarei um post comentando o trabalho dele.
Na quinta fui numa baladinha com o pessoal brasileiro... me diverti muito e conheci mais gente, tinha tb vários estrangeiros do Erasmus, é otimo conversar com pessoas de vários lugares e línguas diferentes...ADOREI essa noite.
Na sexta feira (dia 19) diferentemente do Brasil, se comemora o dia dos pais! Liguei pro meu logo cedinho.. ele é um pai sortudo, recebe parabéns em Março e depois em Agosto pela mesma data!!hehhe... Pai TE AMO muito!!!!!!!!!!!!!!!
No final de semana fiquei pelo Porto, e a minha prima Vera veio me fazer companhia, fomos ao cinema assistir Alice no País das Maravilhas, sinceramente esperava mais, mas foi válido, e depois fomos ver novamente meu amigo Ricardo dando uma de DJ, um português tocando musica brasileira?? melhor impossível!!Ele tocou num barzinho super bonitinho chamado Casa de Ló. Super agradável o ambiente!!! tem um jardim externo muito fofo!!!Mas Como a noite ainda é uma criança, tivemos pique pra ir no Contagiarte e dançar forró!!!! Eita coisa boa!!!
Domingão foi de bobeira por casa e demos uma voltinha até a baixa e a noite os meus amigos cariocas passaram aqui pra finalizar a semana com boas risadas!!!hehehe..
Ontem de manha nasceu FRANCISCO, filho da minha prima Lena, com quase 4 Kg, imagina!!! ele e a mamãe estão bem, e desejo toda felicidade para eles!!! Quero o conhecer logo, deve ser um fofo!!!!Mais um Cunha na família!!
A Noite fui na Ribeira com o pessoal... tava otimo, apesar do friozinho insistir em continuar, mas a noite aquele lugar é tão lindo!!! vale mesmo a pena ir, do que ficar em casa!!! Lá eles vendem um copo de 1L de cerveja por 3 euros, mas ontem só paguei metade, pq dividi com um amigo... porque 1L de cerveja em plena segunda feira ninguém merece!!! eu gosto de cerveja mas tb não é pra tanto, e aqui é muito forte ... e o frio tb nao ajuda muito a tomar...rsrsr Umas fotinhos de ontem!!
UFA!! consegui resumir!!! nao fico mais de uma semana sem escrever!!! Ficou de fora varias coisas ainda!!!rsrs vou tentar compensar essa semana!!

1 comentário:

  1. O seu blog está muito legal, Crô! Acompanho sempre. Mais legal ainda é saber o quanto você está bem e livre! Gostei muito de conversar com você ontem e saber das novidades! Vocês têm mais é que ser felizes, isso é viver a vida com alegria e ter o que sempre mereceu! Definitivamente! Esqueci de perguntar quando você viaja... Entre no msn para me manter informada das suas aventuras! Beijos

    ResponderEliminar