quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Volta aos estudos!


Bom o carnaval chegou o fim... se bem que ao contrário do Brasil isso aqui em Portugal pra mim nao significa muita coisa...Frio e chuva não combina com o calor e a empolgação da terra tupiniquim...Até fui mascarada para uma festa aqui no Porto, foi legal porque conheci pessoas, de mieneiro até um lituânio (Acho que deve ser assim que se escreve...rsrs), e em Amarante fui mais uma fez pra fila do centro de emprego me apresentar como dito anteriormente...até poderia sair mascarada de desempregada, entregando folha para carimbar e ao ritmo da música espetacular "Dança do desempregado" do Gabriel o Pensador (http://www.youtube.com/watch?v=FTlVrqTywX8)
Mas acabei indo pular carnaval a noite por lá... foi legal que até passitas brasileiras apareceram, assim por uns 10 minutos em ritmo de samba da Rosas de Ouro me acabei em dançar... Quando receber as fotos posto aqui...de qualquer forma foram dias de descanso para colocar a cabeça no lugar e repor as energias para as próximas duas semanas... terei entrega de trabalhos e exames das matérias que tive até agora no mestrado...Bora estudar.....

Sem comentários:

Enviar um comentário