domingo, 28 de fevereiro de 2010

O 3D...

Programas de modelagem 3d nunca foram muito de grande interesse pra mim... apesar de ser ruim, pois na minha área profissional é fundamental... eu adoro mexer no autocad e o desenho em 2d... mas no mestrado houve uma discplina para poder mudar minha visão e tentar me incentivar mais.. foram nos dados noçoes ainda muito que básicas de Solid Works e 3d studio max... abaixo mostro algumas imagens e um animação (muito rápida pois meu computador só teve capacidade de fazer uma renderização de 3 segundos e demorou 45 horas para isso....rsrsr).. qualquer dia compro um computador como deve ser...



As imagens agradeço ao Cristóvão pela graaaaaaande ajuda ao tentar me ensinar o 3d studio max e ter a paciência de me aturar e comer a minha comida...heheh

Sem comentários:

Enviar um comentário