quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

1,2,3...Testando!!!

Bom, esse primeiro texto nada mais é, do que um teste.. to ainda tentando entender o mecanismo do Blog...E também porque ainda não sei muito bem o que escrever.. entao farei um texto agora sobre o que não sei ainda!!Primeiramente criei o Blog pra tentar colocar pensamentos ou coisas interessantes sobre minha nova vidinha!!A proposta é o seguinte: morar sozinha e descobrir uma nova cidade, o Porto. Tenho idéia que o Blog pode ser util para mim, pois assim posso criar uma espécie de diário dessa nova etapa da minha vida. Quero tentar postar tudo o que me vem a cabeça, as minhas novas descobertas e experiencias...e quem sabe partilhar com meus amigos e pessoas que vivem experiencias iguais ou semelhantes a minha!Ah também vai ser interessante postar coisas sobre minha área: a arquitectura e design de interiores.. também acho que o blog pode servir como arquivo de coisas interessantes que acho pela net ou no meu dia a dia.
Pronto pra quem nao sabia o que escrever esse foi um bom começo acho! Agora vamos ver como isso ficou na página do Blog!!!!

1 comentário: