segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Dia de trabalho!!!


São dez da noite e finalmente parei!!! Hoje foi um dia cheio! Fui ate o Porto terminar o resto da mudança.. levei algumas roupas, alguns livros... o programa do dia foi fazer as malas, colocar as malas no carro, dirigir 40 minutos o carro, tirar as malas do carro, colocar as malas no elevador, tirar as malas do elevador, tirar as coisas da mala e organizar minhas coisas no armário!!!! ufa!! meus braços são duas varetas.. não sei como consegui carregar tudo!!! Mas foi legal.. agora eu estou gerindo o meu próprio armário, como sonhei com isso!!...saber onde estão as minhas coisas... não tem preço!!
Depois no final da tarde ainda tive pique pra ir no IKEA... sério eu passaria o dia inteiro dentro daquela loja.. eh demais... fui com o foco de somente comprar uma mesa de trabalho, mas acabei comprando umas coisinhas pra dar um ar mais aconchegante no meu quarto... Fazer o que? Arquitecta e mestranda em design de interiores eu tenho a obrigação de fazer bonito no meu quarto com seus míseros 10,50 m² (isso é, também fiz o que pude com a verba que tenho!!!hehehe)... mas acho que ficou legal... depois coloco uma fotinho do quartinho já pronto!!!
Ai Ai... cada dia eh um passo...hoje foram vários!!!rsrsrs.......

1 comentário: