sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Doce lar ora pois!!!!!







Finalmente tenho meu cantinho!!! hoje oficialmente me mudei pro Porto. O mais engraçado é o que to sentindo.. tipo, isso foi sempre o que quis logo que cheguei aqui.. ter meu espaço batalhar pra ter minhas coisas ... demorou mas consegui.. to super feliz!!!!!!! mas confesso que tem uma pontinha de ansiedade se vou conseguir me virar sozinha...cozinhar e lavar roupa nunca foi meu forte, mas esse medo vai se transformar num delicioso desafio e com certeza um enorme apredizado pra vida!!!
Vou colocar duas fotinhos do meu cantinho, especificamente do quarto que ainda nao está com tudo que quero, mas aos pouquinhos vou dando a minha cara .... tirei com o celular pra quebrar um galho enquanto nao tenho um máquina de jeito.. depois coloco o restante do apartamento. E que 2010 que venha com conquistas e felicidades!!! Próximo passo é desenvendar o Porto!!!!

2 comentários: