sábado, 23 de outubro de 2010

Organizar o tempo!


Preciso urgentemente voltar a escrever aqui.. tenho feito tantas coisas que não estou registrando... e isso aqui era pra ser uma espécie de diario desse ano que considero um ano de virada...falta fazer um breve resumo sobre minhs férias, sobre o que se passou e está passando depois dela...muitas deciões a serem tomadas, pessoas que conheci, momentos que passei, descobertas que fiz, lugares que conheci... a unica coisa que nao mudou muito foi a minha falta de organizaçao para me organizar... isso estou tentando melhorar!!! e quero melhorar.. porque as vezes detesto quando nao faço as coisas por nao me programar melhor!!! organizar o meu tempo é o mais difícil pra mim!! tipo agora, como estou em Amarante e está muito frio pra sair ou dar uma volta... e pra variar to resfriada, então to aproveitando para fazer um trabalho extra e assim também ganho mais algum.... nessa época de crise é sempre bem vindo!!! Mas tambem passar o dia inteiro sentada numa cadeira nao faz muito meu estilo.. entao parei um bocado com o autocad e estou aqui escrevendo.. se nao fico enferrujada... e olha que tenho uma dissertaçao para fazer... ainda preciso saber como escrever uma... já comprei um livro pra poder aprender um pouco sobre isso!! agora tenho que organizar o tempo pra ler!!!! Mas sei que já fui pior!!! mas com foça de vontade (e não me falta agora) se consegue tudo!!!!
Voltando ao trabalho!!!!

1 comentário: