quinta-feira, 7 de outubro de 2010

COMER, ORAR, AMAR



Acabei de sair do cinema, assisti o filme "Comer, orar, amar", e achei INCRIVEL!!! Primeiro pq eu adoro filmes baseados em fatos reais (o filme é baseado na história da jornalista Elizabeth Gilbert.
Me identifiquei TANTO nesse filme... claro que nao passei por quase nenhuma das historias vividas pela personagem, mas achei incrivel a historia que ela decide partir numa viagem em busca de si própria e do sentido da vida. As experiencias sensoriais e emocionais, nos obrigam a revermo-nos nessas experiencias vivenciada pela escritora, podendo assim, tiramos as nossas próprias conclusões. Certas coisas no filme fizeram um grande sentido pra mim, pois tb estou morando fora, e vivendo coisas que mexeram e mexem no meu sentido da vida... na busca do meu "eu"! Recomendo mesmo esse filme!!!Acho ate que vou comprar o livro!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário